De acordo com as diretrizes da empresa FRIGIGOLD e conforme o “Art. 49. do CDC É direito de todo o consumidor desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Arrependimento da compra
Com base no Código de Defesa do Consumidor, nós garantimos o seu direito de Arrependimento da Compra. Para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento da Frigigold via telefone (4003-4220) e solicite a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos. Nós realizamos trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento atendendo a política do direito de arrependimento acima citada. Após a solicitação do cliente, iremos contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada.
Postagem em uma agência dos Correios
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens Devidamente embalados e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
Se houver diferença de valores dos produtos:
(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamentoda diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito; e
(ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos.
Tipos de Devolução
- Postagem em uma Agência dos Correios
- Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.
Código Reverso de envio
O código de envio reverso do produto será emitido pela empresa nas seguintes circunstâncias:
- Caso o produto recebido apresente defeito de fabricação;
- Caso o produto recebido esteja em desacordo com o solicitado, devendo esta sinalização ocorrer no ato do recebimento;
A solicitação de código de envio reverso poderá ser realizada nas situações acima até 7 dias após o recebimento do produto. Nos demais casos que se enquadrem em nossa política de garantia e trocas, caberá ao cliente o envio ao nosso Centro de Distribuição conforme instruções a serem enviadas ao consumidor no ato da abertura da garantia;
Em todos os casos, o cliente deverá enviar através de meios eletrônicos fotos para análise preliminar do enquadramento do produto nas políticas acima citadas.
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