De acordo com as diretrizes da empresa FRIGIGOLD e conforme o “Art. 49. do CDC É direito de todo o consumidor desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Arrependimento da compra
Com base no Código de Defesa do Consumidor, nós garantimos o seu direito de Arrependimento da Compra. Para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento da Frigigold via telefone (4003-4220) e solicite a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos. Nós realizamos trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento atendendo a política do direito de arrependimento acima citada. Após a solicitação do cliente, iremos contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada.
Postagem em uma agência dos Correios
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens Devidamente embalados e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
Se houver diferença de valores dos produtos:
(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamentoda diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito; e
(ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos.
Tipos de Devolução
- Postagem em uma Agência dos Correios
- Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.
Código Reverso de envio
O código de envio reverso do produto será emitido pela empresa nas seguintes circunstâncias:
- Caso o produto recebido apresente defeito de fabricação;
- Caso o produto recebido esteja em desacordo com o solicitado, devendo esta sinalização ocorrer no ato do recebimento;
A solicitação de código de envio reverso poderá ser realizada nas situações acima até 7 dias após o recebimento do produto. Nos demais casos que se enquadrem em nossa política de garantia e trocas, caberá ao cliente o envio ao nosso Centro de Distribuição conforme instruções a serem enviadas ao consumidor no ato da abertura da garantia;
Em todos os casos, o cliente deverá enviar através de meios eletrônicos fotos para análise preliminar do enquadramento do produto nas políticas acima citadas.
Compre direto de Fábrica as melhores panelas do Mundo. Tecnologia alemã para você preparar seus alimentos sem precisar de óleo. Novas linhas e conjuntos com parcelamento sem juros em até 12x via cartão. Envio grátis para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade